sexta-feira, 10 de outubro de 2008

A Primavera do Pelô

A primavera além de trazer de volta o sol e o calor para as terras da Bahia está trazendo também muito agito na programação cultural do Pelô, e o melhor tudo com muita qualidade.
Um dos destaques é o Festival Boombahia que pela quarta vez faz uma grande celebração rocker na cidade trazendo inclusive uma atração mundial de peso, os percussores da cena Grunge, a banda de Seattle (EUA) Mudhoney.Além da presença de grandes nomes da cena local como Estrada Perdida, Retrofoguetes. O Festival acontece nos dias 11, 12 e 15 de outubro e vale a pena conferir.

Outro grande evento que nos chamou atenção é o Ponto de Encontro Fiac (Festival Internacional de Arte Cênica da Bahia) que acontece em Salvador entre os dias 24 e 31 de outubro. O Ponto de Encontro acontecerá na Praça Tereza Batista nos dias do evento, sempre a partir das 21h. Animará o público do Ponto de Encontro diversos artitas da cena local, como o Ministereo Público, Lâmpirônicos, Peu Meurray e Riachão.

Muitas outras coisas estão acontecendo no Pelô, como diversos editais, programação para crianças e as tradicionais festas e ensaios. Para mais informações consulte a página oficial do Pelourinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões ou desrespeitosos aos participantes não serão permitidos.
PARA SE EXPRESSAR NÃO PRECISA XINGAR !

Gravando !

Homenagem do Olodum ao Rei do Pop, Michael Jackson no Largo do Pelourinho
São diversos vídeos feitos por quem passou e registrou o pelourinho, em seus diversos momentos, cheio de cores e estilos. Estamos pesquisando mais vídeos pela internet para aumentar nossa coleção. Contribua nos enviando uma sugestão >> pelopelourinho@gmail.com