sexta-feira, 17 de outubro de 2008

BoomBahia realiza grande celebração rocker no Pelô



Mudhoney - Sweet young thing ain't sweet no more - No Pelourinho em Salvador

Para um fã de rock como eu e que escreve em um blog sobre o Pelourinho me sinto meio que na obrigação de comentar sobre essa edição do BoomBahia Music Fest.

Programação de primeira, organização impecável em um lugar privilegiado, só pode mesmo se transformar em sucesso. Se não bastasse tudo isso, ainda tiveram a audácia de trazer um ícone da cena rocker, dirtamente Made in USA, a banda Mudhoney. Quem perdeu essa oportunidade, tem a vida interia para se lamentar e torcer para que o festival permaneça no mesmo nível. E muita gente não esteve disposto a perder e vieram de Feira de Santana, de Santo Amaro da Purificação (perto de 50 pessoas) e até do Piauí, segundo relato do jornalista Chico Castro Jr no Jornal A Tarde.

Para quem não foi resta procurar na internet videos do show, como esse postado aqui. Esperamos mais eventos com a temática rock no Pelô, esperamos que apareçam no Edital que está aberto.




Um comentário:

Comentários com palavrões ou desrespeitosos aos participantes não serão permitidos.
PARA SE EXPRESSAR NÃO PRECISA XINGAR !

Gravando !

Homenagem do Olodum ao Rei do Pop, Michael Jackson no Largo do Pelourinho
São diversos vídeos feitos por quem passou e registrou o pelourinho, em seus diversos momentos, cheio de cores e estilos. Estamos pesquisando mais vídeos pela internet para aumentar nossa coleção. Contribua nos enviando uma sugestão >> pelopelourinho@gmail.com